RÁDIO GOSPEL FILADÉLFIA WWW.RADIOGOSPELFILADELFIA.COM.BR

BEM VINDOS!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PALAVRA DO PASTOR


PASTOR OSVALDO PASCHOAL FRIAS
PRESIDENTE DO CAMPO DE PONTA GROSSA,DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO DE MADUREIRA


Não a nós Senhor,mas ao teu nome da glória... (Sl. 115:1)


Prezados irmãos!
Estou convencido que o Senhor tem se agradado de nosso comportamento em seu louvor,enquanto nos tem abençoado de forma Gloriosa,trazendo dia a dia alegria aos nossos queridos irmãos da sede e de todas as congregações.
Tomo as palavras do Salmista,na solene convocação: "Deêm graças ao Senhor porque ele é bom;porque a sua benignidade dura para sempre! (Sl. 118:29).
Estou agradecido a Deus pelo seleto grupo de obreiros e diretoria de nosso abençoado Campo de Ponta Grossa.Homens de verdade,eleitos para a causa do mestre,obrigado Senhor!
Agradeço a todos os meus irmãos,obreiros,lideres de departamentos,dirigentes de congregação e culto,pelos esforços,dedicação e contribuição fiel,o que tem gerado prosperidade entre o povo de Deus.
Louvamos a Deus ainda,pois nos tem dados condições para proseguirmos na construção do "TEMPLO SEDE",e demais congregações do Campo,e o mais importante,crescimento de numeros de almas ganhas para o Senhor Jesus Cristo.Esse é o nosso objetivo principal.
Temos orado e pedindo para que o Senhor Resgate as almas,cure as feridas e liberte os oprimidos promovendo verdadeira alegria em todos os seus filhos.
Ajudam-me nisso,minha esposa missionária Vera Lúcia e meus filhos,são os meus encorojadores constantes,e as centrais que formam o sustentáculo e a fonte da minha alegria que me da forças para continuar.


Obrigado!
Nos laços do Calvário,
Vosso em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IGREJA SEDE DO CAMPO DE PONTA GROSSA

IGREJA SEDE DO CAMPO DE PONTA GROSSA
R:- SANTA MÔNICA Nº 209 NUCLEO BORSATO,PONTA GROSSA - PARANA
NOSSAS IGREJAS QUE PERTENCE AO CAMPO DE PONTA GROSSA,QUE TEM O PASTOR OSVALDO PASCOAL FRIAS,COMO PASTOR PRESIDENTE.

IGREJA DE WENCESLAU BRAZ - PR SEDE REGIONAL

IGREJA DE WENCESLAU BRAZ - PR SEDE REGIONAL
MAIS FOTOS NO ALBUM ACIMA

CONGREGAÇÃO DA IGREJA DE WENCESLAU BRÁZ,VILA NOVA

CONGREGAÇÃO DA IGREJA DE WENCESLAU BRÁZ,VILA NOVA
MAIS FOTOS NO ALBUM ACIMA

IGREJA DE CASTRO - PR

IGREJA DE CASTRO - PR
MAIS FOTOS NO ALBUM ACIMA

IGREJA DE REBOUÇAS - PR

IGREJA DE REBOUÇAS - PR
MAIS FOTOS NO ALBUM ACIMA

IGREJA EM JAGUARIAIVA - PR

IGREJA EM JAGUARIAIVA - PR
MAIS FOTOS NO ALBUM ACIMA

DEIXE SEU RECADO PEDIDO DE ORAÇÃO

MURAL DE RECADOS